quinta-feira, 11 de julho de 2013

Como escolher presente para criança?

    Brinquedo ou Roupa?!?
 
Quando recebemos um convite de aniversário de criança logo surge a dúvida do que dar de presente...brinquedo ou roupa?!?!?! Não existe uma regra ou certo ou errado, o que vale é o bom senso.
Mas...quem nunca escutou a frase "brinquedo é presente para criança e roupa é presente para a mãe". Nem sempre isso é verdade.
Se a criança é apenas um bebê até 1 ano certamente ela não sabe a diferença do presente que está ganhando, então, tanto faz....
Mas é preferível que você compre uma roupa, pois nessa fase as crianças perdem as roupas super rápido e não interagem com mais de um brinquedo por vez, então, as roupas são mais úteis e ainda ajudam os pais economizarem um bom dinheiro durante o ano!


body carters, roupa carters, roupa infantil, ppmix

A medida que as crianças crescem começam a entender e até mesmo escolher seus brinquedos, nesta fase obviamente criança gosta de brinquedo. Escolha um brinquedo que seja certificado pelo INMETRO, ou seja, foi fabricado dentro das normas de segurança e que seja adequado a idade da criança. Normalmente as embalagens indicam a faixa etária.





Muitas crianças quando entram na pré-adolescência começam a se interessar pela sua aparência e consequentemente gostam de ganhar roupas. Reconhecem suas marcas e modelos favoritos. Neste caso a roupa é uma ótima opção, agradando ambos, pais e crianças. Mas fica a dica: Certifique-se do estilo e gosto da criança,  as marcas preferidas, se costuma utilizar roupas mais casuais, mais estilosas ou até mais confortáveis.

Uma ótima dica para todas as fases é perguntar aos pais as preferências ou as necessidades da criança, desta forma a probabilidade de acertar e agradar a todos é grande!

Após a compra lembre-se sempre de identificar o presente, pois muitas festas você não entrega o presente pessoalmente, o convidado poderá não identificar seu presente e todo esforço para acertar no presente foi em vão!!!!

Para facilitar sua vida a PPMIX tem uma seleção exclusiva de roupas infantis importadas, de 0 a 12 anos que podem ser compradas diretamente pelo site www.ppmix.com.br. 

Você receberá em casa o produto embalado para presente sem trabalho algum, apenas com um clique. Se preferir, você poderá adquirir o presente e enviar diretamente para o presenteado em qualquer lugar do Brasil.

Aproveite nossas dicas e boas compras!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário